7/17/2006

a doença e a noite....

Pois é o meu pedrocas estava doentinho.... tadinho.
estivemos até á última para ver se iamos ou não tocar, e por volta das duas da tarde de sexta-feira, ligamos ao Rocha (Inkulto) e dissemos " o pedro está a 50% mas a malta toca".
aliás tenho de agradecer ao Rocha a confiança depositada em nós, ou seja, na quinta ligámos e dissemos, " Rocha não vai dar o pedro está muito doente arranja alguém para amanhã (sexta-feira), mas o Rocha disse, " ligas-me amanhã á tarde porque eu perfiro bernardo e pedro a 50% do que não haver bernardo e pedro".
e isto é lindo saber que as pessoas gostam de nós e do nosso trabalho como músicos.
e a noite?????
foi uma noite muito gira... muito Rui Veloso, uma onda bem mais calma no início, e depois a loucura do costume, tivemos um grupo de Americanos que pediu muito U2, houve Antonio Variações houve de tudo, até que...... chegou a malta do Júlio de Matos ( colegas nossos delegados de informação médica) mas que são piores que os proprios internados no Júlio, o Jorge Mata agarrou na guitarra e foi Sergio Godinho, foi Pink Floyd, enfim o pedrinho nunca mais ia para casa.
bom assim foi mais uma noite no InKulto.
proxima sexta-feira vai ser a ultima actuação, por isso venham curtir com a malta,depois é FÈRIAS, de tudo: trabalho música, TUDO.
venha a PRAIA, o SOL, o CAMARÃO, o VINHO, etc.~
Beijos e abraços e até sexta no INKULTO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial