6/14/2006

A VIDA O AMOR E A GUITARRA

para quem viu o filme "a vida o amor e as vacas" vai entender um pouco, ou então não....
naquela altura o billy cristal não passava sem as suas vacas e eu agora não passo sem a minha guitarra, é estranho eu que nunca fui aquele gajo muito apegado a nada, e agora sou a um objecto estranho, com um buraco no meio e com seis cordas, com carrilhões em cima e que pode ser tocados com as unhas!!!!!! que coisa mais horrorosa....as unhas é só muco por baixo.... vejam para o que me foi dar.
e perguntam voçes onde entra nessa historia o amor????
pois é meus amigos não é facil aturar um gajo que anda sempre de dossier atrás, que anda na net em busca de novas musicas, que vai tocar quase duas vezes por semana, e que o folheia vezes sem conta que sabe exactamente onde está a musica x no meio de 200, que toca nele com a ponta dos dedos para trás e para a frente até o deixar tonto, é claro que a guitarra fica ciúmenta.
querida rebeca (minha guitarra) eu amo-te, apesar de a nossa historia ainda ser curta és o amor da minha vida, o dossier é só um instrumento de trabalho, a forma como toco nele, não é a forma apaixonada com que eu toco em ti.
vou acabar como comecei.
a vida é assim, meu amor, minha guitarra.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

No meio disto tudo quem deveria ficar ciumento era o txxx txxx txxx. Não tenho mais nada a dizer até o txxx txxx txxx ser tratado com o devido respeito, sim ele no meio do dossier e da guitarra é mais mal tratado, sempre a deitarem o coitado contra o chão. E o titulo deveria ser "A VIDA, O AMOR, A GUITARRA E O TXXX TXXX TXXX"

19:21  
Anonymous Anónimo disse...

Um blog tão tão giro e largado ao abandono, não acho bem, se é que posso achar alguma coisa, tb se não puder achar que se licse como diz o meu sobrinho.
Não tenho nada para fazer, a TV está uma porcaria, não vou beber copos, fiquei numa de caseira hoje portanto acho que tenho o direito de por aqui andar, sim porque parece-me que é a minha única companhia, e prontoS e prontoS e prontoS. Se tivesse um TXXX TXXX TXXX ficaria na conversa com ele, deve ser a unica coisa que sei tocar no meio do universo instrumental, mas amigos a cantar ninguém me apanha, uma verdadeira estrela... Enfim uma grande estrela.
Amigos um big beijo e fiquem como eu.... BEM

23:38  
Blogger Filipe disse...

Xana não deseperes, o início dum blog é sempre difícil (eu que o diga). O típico português não adere a estas coisas de lêr e escrever, é complicado!!!
Mas pelo ritmo da coisa os artistas começam a chamar pessoal para lêr estas linhas e apoiá-los até porque tocam muito bem.
um abraço a todos.

http://1001desportos.blogspot.com/

16:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial