6/18/2006

txxx txxx txxxx um instrumento em voga

olá a todos
perguntam voçes "mas que raio é um txxx txxx txxx????"
pois bem, um txxx txxx txxx, não é mais do que um lindo e bem delineado ovo, mas não é um ovo qualquer é vermelhinho porque o meu amigo e companheiro de ramboia (loucura) achou por bem que assim o fosse. havia também azul, mas como bom benfiquista que é assim foi.
ora pois é um instrumento que qualquer um pode tocar, é do género das campainhas e do reco reco, ou mesmo do chilofone de garrafas de super bock. são todos eles instrumentos ao alcance de qualquer um.
portanto meus amigos façam uma banda com estes fantásticos instrumentos.
beijos e abraços
bernardo

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bigada Pedro pelas palavras simpáticas.
Quando eu formar a minha banda de TXXX TXXX TXXX's espero que estejas tão presente nos meus concertos quanto eu estou nos vossos, hihihihi.
Aproveito este momento para informar todos os que por aqui passam que fui hoje TIA de mais um sobrinho lindo...YUPIIIIIIIIIIII
BIgada, bigada, bigada
Bjkas gigantes e agora é só seguir o caminho, já estão no certo....

22:48  
Blogger Filipe disse...

Bernardo, já gosto mais do Pedro do que de ti, porque um benfiquista só pode ser boa pessoa. Infelizmente isso de seres tripeiro não é um bom cartão de visita mas o pessoal aguenta!
Entretanto estou para aqui a digerir aquele grande porco que comemos hoje, o bicho era grande à brava!!!
Mais uma vez deixo-vos com um link para o melhor blog de desporto existente em português, não deixem de visitar, aguardo os vossos comentarios à minha lírica lol

http://1001desportos.blogspot.com/

16:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial