6/24/2006

mais duas noites em grande

pois é cá estou eu outra vez e quase de partida para a madeira essa bela localidade.
quinta feira pó de palco e sexta inkulto.... em grande.
duas noites muito diferentes mas as duas muito boas.
quinta a malta já conhece o ambiente, os amigos estão sempre lá, quatro horas de boa musica em fim uma noite como nós estamos habituados.
sexta feira, muito diferente, um nervoso miudinho porque nunca sabemos que público vamos ter, se estão na onda de cantar se não....
começou muito calma, muito dificíl de arrancar alguma coisa daquele publico, começamos com musicas mais calmas á "espera que algo aconteça" mas estava difícil. o bar começou a ficar composto e depois foi o costume, foi lindo, quatro horas e tal a bombar, consegui estragar a maquina de ritmos do pedro com wisky cola, enfim o normal depois de muito vinho e alguns whisky´s.
bom só me resta esperar que quem visitar este lindo e maravilhoso blog vá ao inkulto no proximo sabado dia 1.
o pó de palco vai entrar de férias, mas nós vamos continuar por ai.
beijos a todos e PEDRINHO MEU AMOR DESCULPA


1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá meus amigos,
Acham normal que já tenha saudades vossas?
Antes de fazer alguma promessa a alguém, fica já aqui escrito que sábado não falto, nem que seja com 3 torcicólos ao mesmo tempo.
Espero que tenha corrido bem na Sexta, parece que sim, e depois quando estamos rodeados de amigos, tudo corre melhor.
Um Beijão gigante e divirtam-se

14:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial