7/05/2006

Portugal Portugal Portugal

este comentário nada tem a ver com música, até porque o assunto do momento é futebol, logo, se não os derrotas junta-te a eles, e eu aqui estou a dar o meu apoio á nossa seleção. "viva Portugal, viva a nossa seleção e o sr scolari", ao qual sempre fui contra e continuo a ser, porque devia ser um portugues a treinar a seleção de todos nós, mas que o homem é bom é, e contra factos não há argumentos.
mas como não é altura de dizer mal.
VAMOS EMBORA COMER O GALO.
quem quizer eu e o pedro vamos ver o jogo no ecran gigante do inkulto.
beijos e abraços
VIVA PORTUGAL

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ouvi na rádio (RFM) que por coincidência, desde a primeira fase do campeonato temos sempre jogado com equipas que jogam de branco. Umas porque é a camisola oficial outras porque jogaram com o equipamento suplente (não sei se se chamará assim, mas vocês entendem). Ora pensem comigo: Angola jogou de branco (2º equipamento), o Irão de branco (Oficial, os gajos são escuros uma camisolita branca dá sempre um aspecto mai limpinho), os Mexicanos (de branco), os Holandeses de Branco (taditos, temos pena mas tiveram de ir para casa mais cedo, foram nanar, estavam pó cansadito, apagados mesmo), os Ingleses vai daí jogaram de? BRANCO, muito bem.... Então e não é que os estupidos dos Francius vão jogar de branco porque dizem que jogaram com não sei quem e que lhes deu sorte.... Dahhhhhhhhhhhhhh.
Agora gritem comigo "VAMOS GANHAR !!!!!!!!!!!!! " Mai nada. E na final se Itália jogar de azul, eu cá vou ver o jogo a preto e branco, e tenho a certeza de ser capaz de distinguir Portugal a jogar de Cinzento e a Itália de? BRANCOOOOOOOOOOOOO. HIHIHIHI

18:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial