8/16/2006

voltámos.... dia 25 estamos no INKULTO


Olá a todos,
Em breve estamos de volta, as férias estão a acabar, como se diz por ai, foram poucas mas boas.
Muita praia, muito sol, muita cerveja e muito descanço, mas nunca largando a Rebeca a minha linda guitarra de viagem já velhinha com o braço torto mas que ainda mantém um som fantástico, já esteve no Brasil, em Marrocos, Inglaterra, Andorra, Espanha, França e agora no Chipre, sempre coladinha a mim e proporcionando momentos fantásticos desta vez também ao meu amigo pedro, que agora somos inseparáveis, até de férias tenho de levar com ele, já não chegava a música, a profissão (que é a mesma), mas até de férias o gajo não me larga...mentira, eu amo-o.
Pois bem.... a noite em que voltamos ás lides até dia 25 deste mês no INKULTO, essa "grande" casa da música ao vivo, que tantas alegrias nos tem dado e onde somos tão bem tratados, e depois assim que o Pó de Palco voltar ao activo lá estaremos.
Bom... espero poder contar com a malta toda para fazer-mos de sexta feira dia 25 uma grande noite.
Espero que as vossas férias também tenham corrido como as nossas,
beijinhos e abraços e até lá
Bernardo

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amigos do coração, espero mm que as vossas férias tenham sido tão boas ou melhores que as minhas...
Não sei quando puderei estar convosco mas espero que em breve, mm em breve, tenho xaudades, muitas muitas.
Espero que o concerto pós vacances tenha corrido bem...
Até já!!!!!!!!!!!!!!
Bjkas grandes

21:18  
Anonymous Anónimo disse...

Que blog tão abandonado!!!!!!!!!!!!!!

22:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial